Início Resultados Relatórios - Administração Local Autárquica Rel-AL-2013/1763 Designação da Ação Auditoria ao Município de Santo Tirso - Controlo das Despesas com Pessoal Relatório Relatorio nº 1763_2012_Fls 1 a 26_CM Santo Tirso_publicacao.pdf Relatorio nº 1763_2012_Fls 27 a 38_CM Santo Tirso_publicacao_.pdf Relatorio nº 1763_2012_Fls 50 a 76_CM Santo Tirso_publicacao.pdf Relatorio nº 1763_2012_Fls 39 a 49_CM Santo Tirso_publicacao.pdf Contraditório Anexo 29_ Resposta da CMST.pdf Despacho Tutelar DespachoSEAO_ Rel 1763_2012.PDF Navegação principal Sobre Nós Quem Somos História da IGF Orgânica e Competências Organograma Direção e Chefes de Equipa Normativos de Orgânica e Competências Galeria de Inspetores-Gerais Recursos Humanos Mapas de Pessoal Recrutamento SIADAP Eventos da IGF Aniversários da IGF Conferências Destaques Notícias Instrumentos de Gestão Balanço Social Declarações - LCPA Plano Estratégico Plano de Prevenção de Riscos de Gestão Planos de Atividades Planos de Formação Programa de Cumprimento Normativo QUAR da IGF Relatórios de Atividades Responsabilidade Social e Ambiental Programa de RSA 2023-2024 Enquadramento e objetivos Equipa Plano de Ação Comunicações Contratos-Programa Gestores Públicos ROC / SROC SGPS SIPART - Participações do Estado SIQREN - Autoridade de Auditoria Subvenções Públicas Resultados Relatórios - Administração Local Autárquica Sínteses de Resultados - Administração Central/Setor Empresarial Transparência Participação Cívica Princípios e Normas Orientadores Projetos Cofinanciados Canais de Denúncias - Âmbito RGPDI Informação - Assédio Transparência Administrativa Ética Atualizado em 25/02/2024